Postado em 25/01/2018 - Alessandra Fabrìcia Mariz Diniz

O Presidente da Câmara Municipal de Felixlândia, no uso de suas atribuições, conforme determina a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara Municipal de Felixlândia, CONVOCA Reunião Extraordinária, para o dia 29 de janeiro de 2018, às 19:00 horas, no edifício sede da Câmara Municipal de Felixlândia.

Justifica-se a presente convocação para APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DOS SEGUINTES PROJETOS:

- Dispõe sobre a Concessão de Diárias de Viagem aos Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Felixlândia/MG e dá outras providências.

- Concede Revisão Geral Anual dos Vencimentos dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Felixlândia, e dá outras providências.

-Concede Revisão Geral Anual dos Vencimentos dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Felixlândia, e dá outras providências.

Felixlândia, 25 de janeiro de 2018.

Márcio Roberto Ribeiro Leite

Presidente da Câmara